quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reflexão

Por que será que quando estamos passando por algum momento de incertezas, pensamos logo em sumir? - Se já sabemos que a fuga é o nível mais alto para o começo de um fracasso.
Todos nós deveríamos ter mais confiança de nossas capacidades e enfrentar todos os problemas por maiores que eles sejam e mostrar a eles que podemos cair e em seguida levantar, que estamos fracos, mas ainda não morremos. É simples achar soluções para os problemas dos outros, mas sempre fechamos os olhos para as soluções dos nossos, e, achamos que só a nossa vida é um lixo.
Por isso a cada dia que passa nada mais dá certo para a gente. Deveríamos tirar lições de nossos erros e viver com cautela para não cometê-los novamente, e ter a plena visão que se tivermos um dia cheio de conturbações o outro está por vir e cheio de novas oportunidades que devem ser reconhecidas com otimismo, e que não importa o que aconteça, Deus nos deu força e inteligência para encarar dificuldades muito maiores que a que estamos vivendo.
Por isso; Encare sem medo de qualquer guerra, e se cair, levante, sacuda a poeira e diga ao seu opressor: "Heei, Ainda estou aqui!"


Lute por aquilo que sonha, mesmo que isso te custe uma lágrima derramada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário